Home Quem Somos Tecnologia Pacotes Programação Assine Serviços Contatos Duvidas
  Duvidas » Operações Técnicas    
 

Instalação

 
 

Manual Rápido - Decoder HD Prata.pdf Manual HD Preto.pdf Manual SD.pdf
 
- Como devo agir se a TV não tem imagem, nem som?
Confirmar se a TV esta no canal 3 ou HDMI para tecnologia digital, além disso, confirmar se todos os equipamentos estão ligados. Se positivo, verificar se os conectores estão firmes. Feitos todos os passos e permanecendo sem imagem, entrar em contato com a central de atendimento ao cliente para executar..


- Por que alguns canais da minha TV estão sem imagem e sem som?
Em primeiro lugar, confira se esses canais fazem parte do seu plano de programação, consultando a relação de canais. No caso dos canais pertencerem ao seu plano, pode estar ocorrendo algum problema na transmissão. Se o problema persistir por mais de 10 minutos, ligue para a Central de Atendimento ao Assinante – CAA 3213-1313..


- O que devo fazer quando a TV tem som, mas não tem imagem em todos os canais?
Confira se os controles de imagem da TV estão ajustados.

- O que fazer quando o controle remoto não funciona?
Em primeiro lugar, confira se as baterias/pilhas não estão gastas ou colocadas de maneira incorreta e se uma das teclas do controle remoto não ficou presa. Lembre-se de apontar o controle diretamente para o sensor do aparelho da ORM CABO e manter uma distância de, no máximo, 4 metros. Caso você tenha mais de um ponto da ORM CABO em sua casa, faça um teste para saber se o problema é do decodificador. Tente usar o seu controle em outro ponto e checar se ele funciona. Se você confirmar que o controle remoto ou o decodificador está com defeito, entre em contato com a Central de Atendimento ao Assinante – CAA 3213-1313.


- Como devo agir se a luz do visor do decodificador não acende?
Confira se não está faltando energia elétrica ou se a tomada não está com problemas.


- Como devo limpar e manter o meu aparelho decodificador?

Você deve manter o aparelho em uma superfície firme e horizontal, em ambiente seco e arejado. Para limpar, use apenas um pano seco. Evite colocar copos, cinzeiros ou qualquer outro objeto molhado sobre sua superfície. Mantenha o cabo do aparelho livre, evitando locais onde ele possa ser pisado. E não coloque nenhum móvel sobre ele.

- O que eu devo fazer quando meu aparelho decodificador estiver com problemas?

Não tente fazer um conserto caseiro e não abra o aparelho. No caso de ter problema com o equipamento, ligue para a Central de Atendimento ao Assinante – CAA 3213-1313. O aparelho decodificador pertence à ORM CABO.

- O que fazer quando nenhum dos aparelhos (TV, decodificador e vídeo) funciona?

Verifique se o disjuntor elétrico local e/ou fusível da sua casa estão funcionando normalmente. Confira se não está faltando luz e se a tomada ou benjamim - onde estão ligados os aparelhos - estão em bom estado.

- Posso bloquear canais?

Sim. Para maior segurança, alguns canais podem ser bloqueados pelo controle remoto, com uma senha.

- Qual a diferença entre o sistema Digital para Digital HD?

O sistema digital não possui o mecanismo de Alta definição (HD) ou seja, sistema digital transmite somente a programação convertida (analógica para digital) com a tecnologia e qualidade digital tanto para áudio quanto para imagem.

 

 
     
   

 

 
       
 
 
 
 
Siga nas redes sociais:
     
         
           
   
Contrato de servi�o
Jet Fone
Contrato de serviço
Contrato de serviço
     
         
         
         
                 
 
2012 Todos os direitos reservados ao Portal ORM. Proibida a reproduçao deste conteudo sem autorizaçao previa.