Home Quem Somos Tecnologia Pacotes Programação Assine Serviços Contatos Duvidas
  Duvidas »Serviços Orm Cabo    
 

Serviços ORM Cabo

 
 
- A ORM CABO também oferece Internet banda larga?
Sim. Os assinantes da ORM CABO podem contar com o serviço de Internet banda larga basta ligar para a central de atendimento CAA - 3213-1313.


- Qual a vantagem de ter o iJet com a TV por assinatura da ORM CABO?
Além de alta velocidade, a internet banda larga da ORM Cabo permite acesso 24 horas sem que você se preocupe com os pulsos telefônicos, já que a conexão não é discada. O acesso a internet é feito através de uma rede de cabos planejada e construída com a mais avançada tecnologia, que garante estabilidade de conexão e velocidade real de navegação. Além de ser a única que possui Redundância de link, se cair um, outro entra em ação na hora. Além de tudo, quem leva os dois serviços pode pagar menos. Este é um beneficio que a ORM Cabo disponibiliza para os assinantes antigos e também para os novos clientes. Você economiza e garante toda a comodidade que só a ORM Cabo oferece: fatura única, suporte local e equipe técnica especializada.


- A ORM CABO faz manutenção no equipamento roteador, caso eu tenha uma rede sem fio em casa?
Não. A ORM Cabo disponibiliza o sinal da internet e dá manutenção apenas sobre uma máquina. Caso você, assinante, deseje ter uma rede sem fio em casa, você deve procurar uma equipe especializada neste assunto.


- Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
Sim. Usando dois ou mais computadores, a velocidade que você assinou é compartilhadas entre as máquinas conectadas.


- Por que devo assinar a ORM CABO?
Porque além de apresentar os canais locais com a melhor qualidade de som e imagem, através da transmissão digital, a ORM CABO oferece canais exclusivos (Globosat) e a maior variedade em gêneros de programação.


- Como funciona a Assistência Técnica da ORM CABO?
A ORM CABO mantém uma equipe de profissionais autorizados para prestar assistência técnica. Fique atento: esses profissionais devem estar sempre identificados pelo crachá da empresa ORM CABO ou de empresa representante que estará a serviço da ORM CABO. Só aceite a entrada de um de nossos técnicos na sua casa a partir de um agendamento prévio da visita através de contato com a Central de Atendimento ao Assinante - CAA. A cobrança de taxa de visita varia de acordo com o problema técnico a ser solucionado e deverá ser paga sempre no seu boleto bancário.


 
     
   

 

 
       
 
 
 
 
Siga nas redes sociais:
     
         
           
   
Contrato de servi�o
Jet Fone
Contrato de serviço
Contrato de serviço
     
         
         
         
                 
 
2012 Todos os direitos reservados ao Portal ORM. Proibida a reproduçao deste conteudo sem autorizaçao previa.